Acidentes Santarém

Acidente fatal é registrado na madrugada deste domingo na BR 163, em Santarém

Joacy Lima de Araújo, que dirigia o veículo Fiat Pálio, cor branca, colidiu com um ônibus 770 da empresa Ouro e Prata, dirigido por Antonio Greisson dos Reis Silva. Joacy não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

11/04/2021 12h06
Por: RB1Notícias Fonte: Portal RDN, com informações da Polícia Civil
Reprodução: redes sociais
Reprodução: redes sociais

Um acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo (11) em Santarém, oeste do Pará. O fato trágico ocorreu por volta das 04h11 na rodovia BR 163 (Santarém-Cuiabá), passando a entrada da PA 431, que dá acesso a cidade de Mojuí dos Campos, já próximo à comunidade Tabocal.

Joacy Lima de Araújo, que dirigia o veículo Fiat Pálio, cor branca, colidiu com um ônibus 770 da empresa Ouro e Prata, dirigido por Antonio Greisson dos Reis Silva. Joacy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros duas pessoas que estavam no pálio sofreram escoriações, ficaram presos às ferragens e precisaram de ajuda dos homens do Corpo de Bombeiros para serem retiradas

De acordo com informações do delegado Herbert Farias, da Polícia Civil de Santarém, responsável pelo boletim de ocorrência (B.O) o ônibus seguia pela BR com destino a Itaituba quando o motorista do pálio tentou fazer uma conversão perigosa e acabou batendo de frente com o ônibus.

Reprodução: Blog do Justiceiro

Além de perícias no local do acidente, o delegado Herbert solicitou também o exame de alcoolemia de Antonio, o motorista do ônibus, apesar do teste do etilômetro (bafômetro) ter sido negativo. Solicitou ainda perícias sobre as condições de trafegabilidade do ônibus e danos causados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 17h50 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

29° Sensação
13 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.