Polícia Santarém

Homem é morto a tiros durante madrugada em Santarém

De acordo com informações, a equipe do Samu 192 chegou a ser acionada, contudo, Bibito não resistiu vindo a óbito ainda no local.

07/04/2021 11h44
Por: RB1Notícias Fonte: O Impacto
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A delegacia Especializada de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém investiga a morte de Carlos Massa Castro da Silva, de 19 anos. A vítima conhecida pela alcunha de ‘Bibito’ foi morta a tiros, na madrugada de quarta-feira, 7, no bairro Bela Vista, na grande área da Nova República.

De acordo com informações, a equipe do Samu 192 chegou a ser acionada, contudo, Bibito não resistiu vindo a óbito ainda no local.  Moradores relataram que Carlos era praticante de crimes, especialmente furtos.

O delegado plantonista solicitou ao Centro de Perícias Científicas(CPC) Renato Chaves a remoção do corpo para exame de necropsia, bem como levantamento de local de crime. Os laudos subsidiarão o inquérito policial aberto para elucidar o crime.

 

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °