Saúde Vagas de trabalho

Hospital Regional Público da Transamazônica está com oportunidades de emprego

Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo.

06/04/2021 16h46 Atualizada há 5 dias
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom HRPT
Foto: Ascom HRPT
Foto: Ascom HRPT

A entidade filantrópica Pró-Saúde, gestora do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), na região Sudoeste do Pará, está com oportunidades de emprego para atuar na unidade.

As vagas são para os cargos de agente transfusional, analista de recrutamento e seleção, fonoaudiólogo e técnico de Enfermagem. Os candidatos podem se inscrever até o dia 11 de abril.

Saiba como participar do processo seletivo

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem se inscrever para as vagas.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.

Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Sobre o Hospital Regional Público da Transamazônica

O Regional da Transamazônica pertence ao Governo do Estado, sendo gerenciado pela entidade filantrópica Pró-Saúde, por meio de contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa).

Com atendimento 100% gratuito pelo SUS (Sistema Único de Saúde), o HRPT é reconhecido nacionalmente entre os melhores hospitais públicos do Brasil. A unidade possui a certificação ONA 3, concedido pela Organização Nacional de Acreditação, um reconhecimento que atesta a qualidade dos serviços prestados à população no interior do Pará.

Em 2020, o Regional da Transamazônica realizou 342 mil atendimentos entre consultas, exames, internações, cirurgias, sessões de hemodiálise, entre outros. No ano passado, a unidade alcançou índice de 98% de satisfação dos pacientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 00h47 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.