O Tenente Coronel Paulo Vinicius da Costa Sarquis morreu nesta segunda-feira (05-04) por complicações da Covid-19. O comandante do 9º Grupamento Bombeiro Militar estava entubado há seis dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Público da Transamazônica. A morte dele foi confirmada pelos amigos de farda que decretaram luto.
No último fim de semana bombeiros e familiares fizeram um momento de oração em frente a unidade de saúde. Viaturas foram estacionadas para lembrar que quem trabalha no resgate também segue na linha de frente contra a pandemia do novo coronavírus.
Durante o momento de oração, a esposa dele, Aline Sarquis, agradeceu pela presença dos amigos e pediu atenção para todos os pacientes que seguiam lutando contra o vírus.Continua depois da publicidade
O Tenente Coronel estava há quase dois anos no comando do 9º GBM em Altamira, ele era natural de Belém e morreu um dia após o aniversário de 47 anos. Altamira registra mais de 230 mortes por complicações da doença, só no mês de março mais de 50 foram registradas na cidade.
Mín. 24° Máx. 32°
Mín. 24° Máx. 32°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.