Cidades Santarém

Morre mulher que foi 'esfaqueada' em briga no Residencial Salvação, em Santarém

Crime aconteceu no dia 21 de março. Vítima passou 13 dias no hospital e faleceu no sábado (3). Autora do crime foi identificada e deve responder por homicídio.

04/04/2021 12h39
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram momento em que a vítima é agredida e esfaqueada — Foto: Reprodução/Redes sociais
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram momento em que a vítima é agredida e esfaqueada — Foto: Reprodução/Redes sociais

Regiane de Freitas Tavares, de 30 anos, que foi atingida com pelo menos quatro golpes de faca na região do abdome e cabeça no dia 21 de março durante uma briga em uma das casas do Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará, não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (3).

A mulher estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) onde morreu por volta das 12h30.

O delegado Gustavo Ceccagno, da UIP Santarenzinho, contou que a suspeita de cometer o crime não foi presa, mas se apresentou acompanhada do advogado depois do flagrante.

"Estamos terminando as investigações para enviar o inquérito para a Justiça. Era uma tentativa de homicídio, mas com a morte dela passa a ser homicídio consumado", disse.

O crime

As agressões e golpes foram desferidos por uma mulher, identificada apenas como "Ruth", que fugiu após o ocorrido. A vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal em estado grave.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 01h07 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.