Cidades URUARÁ

Está preso homem que estuprou adolescente de 17 anos, em Uruará

A vítima é uma adolescente de 17 anos que conheceu o autor na tarde do mesmo dia do crime e pegou uma carona com mesmo para ir à casa de uma amiga, quando a violência aconteceu.

04/04/2021 12h31
Por: RB1Notícias Fonte: Gazeta Real
Arte: RB1 Notícias
Arte: RB1 Notícias

Está atrás das grades na Delegacia de Polícia (Depol) da cidade de Uruará (PA), um homem de 20 anos apontado como sendo o autor de um caso de estupro ocorrido na noite de sexta-feira, 02, no Bairro Nova Uruará, zona leste da cidade. A vítima é uma adolescente de 17 anos que conheceu o autor na tarde do mesmo dia do crime e pegou uma carona com mesmo para ir à casa de uma amiga, quando a violência aconteceu. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil na manhã deste domingo, (04).

Segundo informou a polícia, por volta das 20:30 do dia do estupro, a menor, juntamente com sua genitora compareceu na Depol para relatar que havia sido estuprada por um indivíduo, cujo ela tinha conhecido durante a tarde sendo o mesmo conhecido de uma amiga. A menor estava bastante machucada e sentindo fortes dores nas partes íntimas.  

A adolescente antes de ser levada ao Pronto Socorro, relatou que o suspeito teria se oferecido para leva-la até a casa da amiga dela, mas durante o percurso ele seguiu para outro endereço com o argumento de que iria na casa de um amigo dele, porém, ele seguiu para um lugar ermo no Bairro Nova Uruará e no local praticou o crime de estupro. Em seguida deixou a vítima despida e desacordada.

Após informações preliminares a respeito do suspeito a Equipe Policial de Plantão da Polícia Civil conseguiu identificar o autor do estupro, bem como seu endereço e pouco tempo depois foi efetuada a prisão do indivíduo em flagrante delito pelo crime de estupro.

Ainda segundo a polícia, no local do crime foram encontrados vários vestígios do ato violento, como a camisa do autor e pertences da vítima. E na manhã de sábado, 03, o autor do fato confessou o crime e levou a equipe policial até o local onde havia jogado alguns pertences da vítima e relatado como o estupro ocorreu.

O jovem de 20 anos que não teve o nome revelado, encontra-se recolhido na carceragem da Depol a disposição da justiça.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 07h01 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.