Acidentes Itaituba

Médico morre após ser atropelado por caminhão em Itaituba

Uma unidade de resgate dos bombeiros foi ao local, mas a vítima identificada como Maurício Pires, havia morrido antes da chegada dos socorristas.

20/03/2021 12h32
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Giro
Vítima foi identificada como Maurício Pires. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Vítima foi identificada como Maurício Pires. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um ciclista morreu na manhã de sexta-feira (19) após ter sido atropelado por um caminhão em uma das vias do Residencial Campo Belo, em Itaituba.

Uma unidade de resgate dos bombeiros foi ao local, mas a vítima identificada como Maurício Pires, havia morrido antes da chegada dos socorristas.

Vítima era sobrinho do ex-vereador Junior Pires, atual Secretário de Agricultura de Itaituba e o do Drº Edir Pires. Maurício era médico e Tenente do Exercito Brasileiro, lotado no 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53º Bis). Ele deixou uma mulher e três filhos, sendo um recém-nascido.

Vítima morreu na hora. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar também esteve no local. Testemunha informaram à polícia que, após o acidente, uma pessoa foi até o local buscar o condutor do caminhão, alegando que o mesmo iria levar o homem à delegacia para apresentação, mas não compareceu na DEPOL, disse a PM.

Imagem de câmera de segurança mostra o momento do acidente. Mauricio se desequilibrou e acabou sendo atropelado pelo caminhão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seu informativo diário (@giroportal)

 

Pessoas ligadas ao motorista informaram que o mesmo saiu do local com medo de represaria por parte de populares e, que ele se apresentará em breve, espontaneamente, na delegacia.

Uma das testemunhas, que não quis ser identificada, informou que o motorista se encontrava desesperado com o ocorrido. Ele ainda não foi localizado.

Os veículos foram removidos para o pátio da 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 17h30 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

29° Sensação
13 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.