Domingo, 22 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Oriximiná

Familiares de homem morto por companheira em Oriximiná fazem protesto e pedem Justiça ao caso

Suspeita do crime se apresentou à polícia em Óbidos no fim de semana, mas não ficou presa. Crime aconteceu no dia 4 de março na zona rural do município.

08/03/2021 às 19h49
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
 Foto: Leonardo Sousa/Divulgação
Foto: Leonardo Sousa/Divulgação

Familiares do homem morto a facadas pela própria companheira, em Oriximiná, no oeste do Pará, fizeram uma manifestação nesta segunda-feira (8) e pediram justiça ao caso. O crime aconteceu no dia 4 de março na zona rural do município.

A manifestação ocorreu durante a manhã e teve duração de uma hora em frente a delegacia. Com cartazes, as pessoas pediram a prisão de Aclene Costa. A Polícia Civil deve solicitar à Justiça a prisão preventiva da suspeita até o fim das investigações.

A suspeita do crime fugiu após a morte do companheiro. No sábado (6), Aclene se apresentou com um advogado na delegacia de Óbidos, onde foi interrogada e liberada por já ter passado o período do flagrante.

No dia da ocorrência, a Polícia Militar deteve outras pessoas. Elas teriam dado fuga à mulher. O corpo de Reginaldo foi levado em uma das viaturas da polícia para o centro da cidade, onde passou por perícia e depois foi liberado para sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Oriximiná - PA
Sobre o município Notícias de Oriximiná - PA
Santarém - PA Atualizado às 14h29 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 30°C 22°C
Ter 31°C 23°C
Qua 31°C 23°C
Qui 30°C 24°C
Sex 30°C 24°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio