Cidades OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Operação prende casal suspeito de envolvimento com latrocínio em Altamira

A ação foi feita pela Delegacia de Homicídios na cidade, durante operação Hefesto deflagrada nesta segunda (1º).

02/03/2021 10h48
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Divulgação
Divulgação

Um casal suspeito de envolvimento em um latrocínio – que é roubo seguido de morte – foi preso pela Polícia Civil em Altamira, sudeste do Pará. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

A ação foi feita pela Delegacia de Homicídios na cidade, durante operação Hefesto deflagrada nesta segunda (1º). Foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo três de prisão e três de busca e apreensão. Os policiais passaram por endereços nos bairros Centro e Uirapuru.

Segundo a PC, o trabalho investigativo durou cerca de um mês e constatou a participação de um indivíduo do núcleo familiar que repassou informações pessoas da vítima para que a dupla praticasse o crime. A Polícia não divulgou informações sobre a vítima, nem mais detalhes sobre o crime.

A operação teve apoio de agentes do Núcleo de Apoio à Investigação (Nai), 22º Seccional de Polícia, Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) e equipe de plantão da 11° Superintendência Regional do Xingu (Risp).

De acordo com a Polícia, as investigações continuam para apreender a arma utilizada no latrocínio, recuperar os bens subtraídos e finalizar o inquérito policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °