Polícia Curuá

Desentendimento entre os irmãos acaba em morte no Pará

A vítima, identificada apenas pelo prenome de Janael, foi atingida no peito por uma lança curta de pesca, conhecida como azagaia, na manhã desta quinta-feira (25).

25/02/2021 16h18 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Um homem é suspeito de matar o próprio irmão no município de Curuá, na região do Baixo Amazonas, no Pará. A vítima, identificada apenas pelo prenome de Janael, foi atingida no peito por uma lança curta de pesca, conhecida como azagaia, na manhã desta quinta-feira (25). O homem, de idade desconhecida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas afirmam que um desentendimento entre os irmãos, no momento em que eles pescavam, teria sido o motivo do assassinato. A arma do crime foi justamente algo de uso comum dos familiares: a azagaia, que é usada como arma de arremesso e constantemente empregada nas atividades dos pescadores. Não há detalhes sobre a discussão e nem de que maneira a agressão física teve início.

O irmão de Janael não foi identificado pelas autoridades policiais. Após o crime, ele fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado pela Polícia Civil.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e esteve no local para apurar as primeiras informações. Após o homicídio, muitos curiosos se aglomeraram no local para acompanhar o caso.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 00h27 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.