Cidades Santarém

Homem morre após pular de árvore na praia do Juá, em Santarém

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (22). Há suspeita de que vítima teria quebrado a coluna cervical no momento da queda.

22/02/2021 20h49 Atualizada há 1 semana
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Foto: Clenildo Amaral / SOS Santarém
Foto: Clenildo Amaral / SOS Santarém

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (22) após pular de uma árvore no Rio Tapajós na praia do Juá, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima, identificada como Antônio Gonçalves da Silva, de 38 anos, teria quebrado a coluna cervical no momento da queda.

Nesta época do ano o nível do rio está baixo, e segundo informações de populares, o homem e a esposa estavam aparentemente bêbados.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O corpo aguardava pelo IML para remoção.

Descumprimento de decreto

Mesmo com restrição de frequentar praias devido o risco de contaminação por Covid-19, recomendação prevista em decreto municipal publicado na quinta-feira (18), e o trabalho intenso dos órgãos de fiscalização para cumprimento dessas regras, no último fim de semana, foi grande o número de santarenos que frequentaram os espaços públicos.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na vila balneária de Alter do Chão e em Ponta de Pedras, que são alguns dos principais destinos dos banhistas da região. As equipes da Polícia Militar orientaram as pessoas sobre o decreto municipal em vigor e os banhistas foram dispersados para voltarem para casa.

 Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 29°

24° Sensação
11 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.