Esportes Brasilerão 2020

Santos vence Corinthians em duelo por G8, Coxa bate Palmeiras

Do lado santista, Marcos Leonardo balançou a rede; Palmeiras teve um expulso e Coxa marcou no final. Veja como ficou a tabela de classificação.

17/02/2021 22h15 Atualizada há 3 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Yahoo Esportes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Santos vence Corinthians em duelo por G8

Na "decisão" na busca pela última vaga para a próxima edição da pré-Libertadores, o Santos saiu vencedor no clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 33ª rodada, na Vila Belmiro. O jogo foi morno, mas o bom início de segundo tempo do Peixe, momento em que o venezuelano Soteldo, que começou a partida no banco de reservas por conta de uma lesão muscular, esteve em campo, garantiu a vitória santista. O único tento do jogo foi anotado pelo garoto Marcos Leonardo, aos 10 minutos da etapa final. LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Com gol no fim, Coritiba bate 'mistão' do Palmeiras

Em partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba marcou nos minutos finais e venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Com a vitória, o Coxa, matematicamente rebaixado na rodada anterior, segue na vice-lanterna do Brasileirão com 31 pontos. O Verdão permanece com 56 pontos, em 6º lugar no torneio. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Clique aqui e confira como ficou a tabela de classificação após os dois jogos

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 07h59 - Fonte: Climatempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (26mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva