Polícia Horta medicinal?

Homem é preso suspeito de cultivar maconha na casa em que mora, em Itaituba

Polícia encontrou a droga após denúncia anônima. Caso ocorreu no bairro Beija-Flor, no ramal do Jacarezinho, na noite desta terça-feira (16).

17/02/2021 11h17 Atualizada há 1 semana
Por: Bartolomeu Neto Fonte: Da redação, RB1
Homem cultivava plantação de maconha em quintal de casal (Foto: Divulgação/Polícia Militar/PA)
Homem cultivava plantação de maconha em quintal de casal (Foto: Divulgação/Polícia Militar/PA)

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (16) suspeito de cultivar maconha em jarros no quintal de casa, no bairro do Beija-Flor, no Ramal do Jacarezinho, em Itaituba. A Polícia Militar encontrou a droga, após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava fazendo cultivo de maconha no quintal da sua própria residência para depois vender. No local os agentes abordaram o suspeito, que, questionado se na casa dele havia entorpecentes, ele disse que sim.

Os policiais fizeram buscas no imóvel, na segunda rua do referido bairro, e encontraram o material, que estava distribuído em nove jarros.

O homem foi levado até a 19ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os pés de maconha foram retirados do local e apreendidos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 01h05 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

30° Sensação
20 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva