Cidades Altamira

Policial Militar é preso com carro adulterado em Altamira

Uma fita adesiva era usada para modificação de dois números. O Policial Militar teria dito, em depoimento, que fez isso para não ser multado.

15/02/2021 15h32
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

m Policial Militar foi preso por condução de veículo adulterado. Ele estava em um posto de combustível, na rodovia Transamazônica, quando foi abordado pelos agentes, e foi verificado que a placa do carro estava adulterada. Uma fita adesiva era usada para modificação de dois números. Ele teria dito, em depoimento, que fez isso para não ser multado. O PM foi preso em flagrante.

A Polícia Civil não quis se pronunciar sobre o caso, mas informou que o policial militar continua preso na Seccional Urbana de Altamira aguardando uma decisão da Justiça. 

O PM pode ser enquadrado na lei por “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: sob pena de reclusão, de três a seis anos, e multa”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 07h18 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (26mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva