Cidades Santarém

Prefeitura de Santarém suspende ponto facultativo de carnaval

De acordo com a prefeitura, haverá expediente normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Medida foi tomada para reduzir ainda mais as chances de realização de aglomerações.

14/02/2021 11h40
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Ponto facultativo foi suspendo em Santarém — Foto: Arquivo/G1
Ponto facultativo foi suspendo em Santarém — Foto: Arquivo/G1

Após suspender eventos de carnaval, além de prorrogar as medidas que restringe a circulação de pessoas, a prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, decidiu suspender ponto facultativo de carnaval. A decisão foi divulgada neste domingo (14).

De acordo com a decisão, o objetivo é coibir ainda mais qualquer tipo de aglomeração. Desta forma, haverá expediente normal na prefeitura nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, ficando suspensos todos os pontos facultativos e o feriado na administração pública municipal nesse período de carnaval.

Os eventos da quadra carnavalesca já haviam sido cancelados desde dezembro de 2020, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus na cidade.

De acordo com o boletim divulgado pela Semsa no sábado (13), há 14.754 casos confirmados de Covid-19. 109 pessoas estão internadas em decorrência da doença no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 10h48 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 29°

24° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.