Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Placas

Homem é executado no centro de Placas

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança no centro de Placas. Veja o vídeo

10/02/2021 às 18h13
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Compartilhe:
Reprodução Vale do Xingu
Reprodução Vale do Xingu

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança no centro de Placas. Elso Sandro Cerqueira Armini, 43 anos, estava em uma motocicleta no centro, aguardando pela esposa em frente a uma farmácia, no momento em que ela volta e senta na garupa do veículo, dois criminosos chegaram atirando com ele que não resistiu aos ferimentos.

Por pouco os tiros não atingiram a esposa. O crime foi registrado em plena luz do dia chocou os moradores de Placas, segundo testemunhas que preferem ter a identidade preservada, a vítima seria vice-presidente de uma associação ligada a moradores do assentamento localizado na vicinal do Pulu.

Há dois anos o presidente conhecido como Mineiro foi assassinado em Ruropolis e o atual segue com medida de proteção. Ainda segundo os denunciantes, outra morte foi registrada esse ano, Em janeiro, um fazendeiro foi assassinado. A suspeita é de que os crimes tenham ligação com conflitos agrários.

A polícia civil de Placas foi a primeira a chegar até o local, diligências foram feitas, mas ninguém foi preso. O caso segue agora sendo investigado pela delegacia de conflitos agrários de Santarém. Nas imagens de segurança é possível identificar que os criminosos e se preocuparam em atirar mesmo na frente de moradores que precisaram sair de casa para executar alguma atividade essencial. 

Placas decretou lockdow por tempo indeterminando para conter casos da covid-19 na cidade, apenas os serviços essenciais seguem funcionando. Denúncias que possam levar a polícia até a dupla de atiradores podem ser feitas pelo 181.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.