Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Placas

Líder de assentamento do município de Placas é assassinato

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Elso Sandro estava em sua motocicleta acompanhado da esposa conversando com uma pessoa que estava em outra motocicleta.

10/02/2021 às 13h47 Atualizada em 10/02/2021 às 13h55
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil está investigando o assassinato do líder de assentamento Elso Sandro Cerqueira Armani, de 43 anos, ocorrido por volta das 11h38 de segunda-feira (8), em frente a uma farmácia da Perimetral norte, no município de Placas, oeste do Pará.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Elso Sandro estava em sua motocicleta acompanhado da esposa conversando com uma pessoa que estava em outra motocicleta. Quando se preparava para sair do local, foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima caiu da moto na calçada da farmácia, onde morreu em seguida.

No vídeo é possível ver que os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta Bros de cor vermelha. O atirador nem chegou a descer do veículo que permaneceu ligado pelo condutor, o que facilitou a fuga após o crime ser consumado.

A polícia quer saber se o crime tem ligação com disputa por terras no assentamento que vive sob constante ameaças de grileiros.

Após o registro do assassinato, três guarnições da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), de Rurópolis, realizaram buscas na região mas não localizaram os suspeitos e nem a motocicleta usada por eles.

A PM tem realizado barreiras, com reforço ao efetivo de serviço e rondas no Travessão do Pulu, região do assentamento, intensificando abordagens a motociclistas e condutores de outros veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.