Polícia Marabá

Servidor público de Marabá é encontrado morto

Segundo a polícia, o irmão da vítima estava preocupado com seu sumiço, decidindo entrar na residência, arrebentando o cadeado e se deparando com Samuel morto na rede.

08/02/2021 11h07
Por: RB1Notícias Fonte: ROMA NEWS
Reprodução do site O Impacto
Reprodução do site O Impacto

Um servidor público da prefeitura de Marabá foi encontrado morto na noite do último sábado, 6. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Samuel da silva leite de 46 anos, morava no conjunto Itacaiunas II, quando foi encontrado pelo irmão deitado em uma rede dentro da residência, com sinais de esfaqueamento. Samuel estava ausente desde sexta-feira, 5, quando foi visto pela última vez sentado na porta da casa.

Ao presenciar o fato, o irmão da vítima acionou a polícia militar e o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que ao chegarem no local constataram o homicídio. Segundo a polícia, o irmão da vítima estava preocupado com seu sumiço, decidindo entrar na residência, arrebentando o cadeado e se deparando com Samuel morto na rede.

Não há informações sobre quantos golpes de faca que foram desferidos contra a vítima, cabendo à perícia do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo, e que irá analisar o número de perfurações. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil também foi acionado para levantar as informações preliminares sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 01h28 - Fonte: Climatempo
24°
Trovoada

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.