Cidades Santarém

Jovem desaparece na Ponta do Cururu, no rio Tapajós, em Santarém

Segundo o Corpo de Bombeiros, que está realizando buscas no local, no momento do afogamento, o jovem estava acompanhado de uma moça.

14/01/2021 19h17
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Ponta do Cururu, em Alter do Chão, no PA — Foto: Reprodução/TV Tapajós
Ponta do Cururu, em Alter do Chão, no PA — Foto: Reprodução/TV Tapajós

Militares mergulhadores do 4º Grupamento de Bombeiros (GBM) estão realizando buscas nas águas do rio Tapajós, na área conhecida como Ponta do Cururu, nas proximidades de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, após receberem o chamado de que um jovem havia desaparecido na tarde desta quinta-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem sumiu após pisar em um buraco, que é comum nesse ponto do rio. No momento do afogamento, ele estava acompanhado de uma moça, que conseguiu sair da água nadando.

A equipe foi deslocada para a Ponta do Cururu por volta das 17h30. Até a publicação desta reportagem, o jovem não foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 04h38 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.