Cidades SANTARÉM

Homem incendeia casa da ex-mulher e é preso em Santarém

Incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13). A ex-esposa e os dois filhos, que são bebês, felizmente não estavam no imóvel.

13/01/2021 12h47
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Casa ficou parcialmente destruída — Foto: Arquivo pessoal
Casa ficou parcialmente destruída — Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Santarém, no oeste do Pará, após atear fogo na casa da ex-mulher em Santarém, no oeste do Pará. O incêndio aconteceu nas primeiras horas do dia e foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu na residência onde a ex-esposa mora com os dois filhos. Felizmente a mulher e os filhos não estavam no local. Muitos móveis da casa ficaram destruídos.

A empresária Adria Fonseca contou que o ex-marido havia ido ao imóvel de madrugada e teria tentado invadir a casa. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado ainda pela madrugada.

“Na delegacia nos informaram que ele seria liberado pela manhã e que eu deveria solicitar medidas protetivas, mas ele foi liberado antes. De manhã eu já acordei com os gritos da minha irmã dizendo que ele havia ateado fogo na casa”, contou Ádria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 02h17 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.