Polícia Santarém

Polícia Civil prende suspeito de matar padre em Santarém

Christian Roberto da Silva, 19 anos, ainda foi levado à Seccional de Polícia Civil e depois encaminhado à penitenciária.

11/01/2021 19h15 Atualizada há 4 dias
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Divulgação
Divulgação

Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o padre José Ronaldo Gomes de Brito, em Santarém, oeste do Pará. Christian Roberto da Silva de 19 anos, apontado como autor do crime ocorrido na virada do ano em uma casa na ocupação Bela Vista do Juá, estava escondido na casa de um parente no bairro Aeroporto Velho.

O cerco policial para prender Christian contou com policiais da 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil, Superintendência Regional e Especializada de Homicídios.

Após ser preso, Christian foi levado para 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil e depois foi encaminhado à central de Triagem do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde permanecerá à disposição da justiça que havia decretado a prisão temporária do suspeito no dia 6 de janeiro.

Entenda o caso

O corpo do padre José Ronaldo Gomes de Brito, 37 anos, foi encontrado já em adiantado estado de decomposição na manhã do dia 3 de janeiro, em uma residência na ocupação Bela Visto do Juá, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com policiais militares e peritos do CPC Renato Chaves, que estiveram no local, havia sangue em cima da cama, no chão do quarto onde o padre estava caído, e ao menos uma perfuração no corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 02h58 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.