Cidades Marabá

Adolescente é encontrado morto com golpes de facão na cabeça em Marabá

De acordo com os peritos criminais, as lesões na cabeça da vítima indicam trauma encefálico provocado por golpes de facão ou objeto similar e também por pedradas.

07/01/2021 11h13
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Reprodução
Reprodução

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado com vários sinais de violência no município de Marabá, no sudeste paraense, no início da manhã desta quarta-feira (6). O cadáver foi descoberto por populares em uma área de mata nas proximidades do Balneário Pedral, à margem do rio Tocantins, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima estava de bruços e apresentava golpes de grande extensão na região da nuca, que deixaram partes do cérebro à mostra.

Ao site Debate Carajás, o irmão da vítima, Augusto Fernandes de Oliveira, contou que o jovem estava desaparecido havia três dias. O adolescente não estudava e tampouco tinha ocupação fixa. Ainda segundo o irmão, a mãe já havia falecido e o pai estaria morando na cidade de Tucuruí, no sudeste do Estado. ”Nós não sabemos nada sobre a vida dele, apenas que frequentava muito a praça da Folha 12, no bairro Nova Marabá, com alguns conhecidos”, contou.

Equipes da Polícia Civil do Pará estiveram no local para apurar informações sobre o caso e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com os peritos criminais, as lesões na cabeça da vítima indicam trauma encefálico provocado por golpes de facão ou objeto similar e também por pedradas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Marabá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.