Cidades Altamira

Na primeira semana de 2021, região do Xingu registra 4 assassinatos

Quatro mortes violentas foram registradas na região do Xingu até agora e para colaborar com as investigações da polícia é necessário ligar ao 181 – canal de denúncias anônimas.

06/01/2021 23h50
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Na primeira semana de 2021, região do Xingu registra 4 assassinatos

Wanderson Wendel de Oliveira, 21 anos, foi assassinado no bairro Independente I, no último dia 02 de janeiro. Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida pelos criminosos por volta das 19 horas. Um morador ainda foi ameaçado pelos atiradores.

O crime segue sendo investigado pela delegacia de homicídios, a dupla ainda não foi identificada. Mas, além de Altamira, outras cidades da região também registraram mortes violentas na primeira semana de 2021. No dia 03, em Brasil Novo, o corpo de um trabalhador foi encontrado em uma área rural. A vítima foi identificada por Aldenir e até agora ninguém sabe a motivação do crime.

No mesmo dia, em Anapu, Cleydson Rangel Pereira da Costa, de 36 anos, foi assassinado no lava jato dele, que também funcionava como bar no município. Os criminosos que estavam em uma motocicleta já chegaram disparando. Segundo a polícia, Rangel tinha passagem por alguns crimes incluindo tráfico de drogas.

Além dos três assassinatos, em Uruará um caso de feminicídio também foi registrado. O marido é o principal suspeito de matar a companheira e de ainda tentar simular que ela teria tirado a própria vida. Segundo vizinhos do casal, Amanda da Silva, de 38 anos, já vinha sofrendo agressões domésticas.

A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço na cama do casal. Vandeilson Fernandes Lima, 35 anos, foi preso em flagrante. Antes de morrer, Amanda planejava voltar à Altamira para se livrar das agressões.

Quatro mortes violentas foram registradas na região do Xingu até agora e para colaborar com as investigações da polícia é necessário ligar ao 181 – canal de denúncias anônimas. Com o apoio da população os criminosos são identificados de forma mais rápida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.