Polícia SANTARÉM

Padre achado morto em Santarém não tem marcas de perfurações

O padre José Ronaldo Brito foi encontrado morto neste domingo em uma casa na periferia de Santarém em estado de decomposição bem avançado.

03/01/2021 23h15
Por: RB1Notícias Fonte: Blog Jeso Carneiro
Padre José Ronaldo Brito: pároco da igreja de Santo Antônio, de Belterra (PA).
Padre José Ronaldo Brito: pároco da igreja de Santo Antônio, de Belterra (PA).

Não foram encontradas marcas de perfuração, por bala ou faca, no corpo do padre José Ronaldo Gomes de Brito, 38 anos, encontrado morto neste domingo (3) em um bairro da periferia de Santarém (PA).

E mais: o cadáver do sacerdote já estava putrefato. “Em estado de decomposição bem avançado”, segundo revelou ao Blog do Jeso uma fonte do IML (Instituto Médico Legal).

Não está descartado a hipótese do pároco da igreja de Santo Antônio, de Belterra, tenha falecido de parada cardíaca.

A casa onde o corpo foi encontrado fica na grande área do Maracanã, à rua Monte Sião. Colegas do padre, diante do seu sumiço desde a virada do ano, foram os que os primeiros a avistá-lo pela janela. Morto.

A residência era uma espécie de casa de repouso do religioso nascido em Pernambuco e que dirigia a Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Santarém. O celular dele já está com a polícia. O aparelho pode elucidar a causa da morte do dono.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.