Foi no bairro Boa Esperança que Sidenilson Mendonça Romano de 27 anos, manteve em cárcere privado a companheira e o filho dela, de apenas 6 anos de idade. O casal se conheceu a um mês e após o convite, a companheira veio de Uruará para viver com Sidenilson.
E após trazer o filho para morar com o casal, a mulher passou a ser vítima de violência doméstica. No dia primeiro de janeiro as agressões deixaram hematomas pelo corpo, boca e pescoço.
Na delegacia de Polícia Civil de Altamira a vítima registrou um boletim de ocorrência informando que havia sido agredida e que Sidenilson passou a exigir que ela se prostituísse para lhe dar dinheiro.
Ele ainda teria dado uma hora para ela voltar, ameaçando que se não fizesse o que ele pedia, mataria a criança. Ao chegar no endereço com a polícia, o agressor já havia saído e a criança estava sozinha trancada no imóvel.
Sidenilson segue foragido e já tem duas passagens pela delegacia, uma por tráfico e outra por homicídio. Em maio de 2018 ele foi acusado pela morte do padrasto Miquéias Pereira e tentativa de homicídio do irmão, durante uma briga. A Polícia Civil segue nas investigações.
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.