Cidades Altamira

Mãe e filho de 6 anos é mantida em cárcere privado em Altamira

O casal se conheceu a um mês e após o convite, a companheira veio de Uruará para viver com Sidenilson. E após trazer o filho para morar com o casal, a mulher passou a ser vítima de violência doméstica.

03/01/2021 11h19
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia - Athaynara Farias
Reprodução
Reprodução

Foi no bairro Boa Esperança que Sidenilson Mendonça Romano de 27 anos, manteve em cárcere privado a companheira e o filho dela, de apenas 6 anos de idade. O casal se conheceu a um mês e após o convite, a companheira veio de Uruará para viver com Sidenilson.

E após trazer o filho para morar com o casal, a mulher passou a ser vítima de violência doméstica. No dia primeiro de janeiro as agressões deixaram hematomas pelo corpo, boca e pescoço.

Na delegacia de Polícia Civil de Altamira a vítima registrou um boletim de ocorrência informando que havia sido agredida e que Sidenilson passou a exigir que ela se prostituísse para lhe dar dinheiro.

Ele ainda teria dado uma hora para ela voltar, ameaçando que se não fizesse o que ele pedia, mataria a criança. Ao chegar no endereço com a polícia, o agressor já havia saído e a criança estava sozinha trancada no imóvel.

Sidenilson segue foragido e já tem duas passagens pela delegacia, uma por tráfico e outra por homicídio. Em maio de 2018 ele foi acusado pela morte do padrasto Miquéias Pereira e tentativa de homicídio do irmão, durante uma briga. A Polícia Civil segue nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
10.4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.