Cidades URUARÁ

Homem usa corda para matar esposa na 1ª noite do ano na cidade de Uruará

O corpo da mulher foi removido por uma funerária e encaminhado para o Necrotério do Hospital Municipal.

02/01/2021 12h05 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: GAZETA URUARÁ
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada pelo nome de, Amanda da Silva, 35 anos, morreu estrangulada na noite desta sexta-feira, 01, na cidade de Uruará (PA). Segundo informações policiais, o principal suspeito do crime é o marido da mesma, o nacional Vandeilson Fernandes Lima, que está preso. O crime ocorreu por volta das 21:23h no interior de uma residência da Rua Vale do Xungu, esquina com a Castro Alves, próximo a escola Instituto.

A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local e prendeu o marido da vítima conduzindo o mesmo para a delegacia, como sendo o suspeito de cometer o assassinato. O corpo da mulher foi removido por uma funerária e encaminhado para o Necrotério do Hospital Municipal.

Para a polícia o marido disse que a esposa teria se enforcado, no entanto as circunstâncias da cena encontrada no local e relatos de testemunhas sobre agressões ocorridas antes do óbito, a equipe policial deus voz de prisão ao homem. Ainda segundo informações policiais, Vandeilson usou uma corda para matar a mulher. O inquérito será instaurado para elucidar o caso.

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. Mas foi encontrado na casa material utilizado para uso de crack (droga). Também de acordo com o que já foi apurado, Amanda sofria violência doméstica e estaria vendendo os objetos de casa para ir embora para Altamira. No início da noite o marido a encontrou bebendo na frente de casa, ele a levou para o interior do quarto passando a agredi-la, culminando na morte da mulher. Nossas condolências aos familiares e amigos da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 02h58 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.