Geral Saidinha Temporaria

Detentos do presídio de Vitoria do Xingu não são liberados em saidinha de fim de ano

De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária a decisão de suspender foi em razão ao risco de transmissão do novo coronavirus nos municípios da região do Xingu.

01/01/2021 11h29 Atualizada há 3 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Divulgação
Divulgação

Devido ao risco de transmissão da Covid-19 os detentos da casa penal de Vitória do Xingu não foram beneficiados com a saidinha temporária. A região do Xingu foi reclassificada com a bandeira laranja.

Os detentos do Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu não foram beneficiados com a saída temporária de fim de ano. De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária a decisão de suspender foi em razão ao risco de transmissão do novo coronavirus nos municípios da região do Xingu.

A SEAP informou ainda que a medida imposta é uma necessidade de preservação à saúde dentro das casas penais, mas que a suspensão das saídas temporárias será reposta assim que os riscos de contaminação tenham diminuído.

No dia 26 de dezembro o governo do Estado anunciou a mudança de cor de bandeira nas regiões do Pará devido ao crescimento no número de casos de covid-19. A região do Xingu antes classificado na cor amarela voltou para cor laranja saindo do baixo para o risco intermediário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Vitória do Xingu - PA
Santarém - PA
Atualizado às 08h16 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
17 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva