Polícia Anapu

Anapu: Polícia busca por suspeito de exploração sexual e outro crime

O homem é suspeito de exploração sexual e envolvimento em tentativa de homicídio.

30/12/2020 18h39
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agente funerário é procurado pela polícia suspeito de cometer crimes em dois estados brasileiros. Considerado de alta periculosidade pela polícia, Welinton Barbosa da Silva de 44 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Anapu. Pesam contra ele crimes graves de tentativa de homicídio e exploração sexual a menor de idade.

Segundo informações da polícia Welinton vivia em Anapu sem levantar suspeitas e trabalhava com seguro Dpvat e também em uma funerária do município. Na ficha criminal, uma condenação por crime sexual cometido contra uma adolescente na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais no ano de 2010.

E a suspeita de ser o mandante em tentativa de homicídio registrada em outubro deste ano em Anapu, onde a vítima foi atingida de raspão. Welinton é investigado como sendo a pessoa que contratou pistoleiros para matar um colega de uma funerária rival.

Welinton fugiu logo que soube ter sido descoberto pela polícia, que agora conta com apoio da população para sua captura. A polícia disponibiliza o número do disque denúncia (181) para que a população denuncie a localização do foragido, o sigilo da informação é absoluto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 01h52 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva