Polícia Novo Progresso

Polícias Civil e Militar são recebidas a tiros por acusados de assalto em Novo Progresso

Conforme informações, um grupo de homens teria assaltado um posto de combustível localizado há 40 km de Novo Progresso, e se refugiaram em área urbana do município.

30/12/2020 14h27
Por: RB1Notícias Fonte: Plantão 24horas News
Material apreendido. Foto: reprodução/PM
Material apreendido. Foto: reprodução/PM

Uma guarnição integrada por Policiais Civis e Militares foi recebida a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (30), ao atender uma ocorrência de pós-assalto no bairro Jardim América, em Novo Progresso.

Conforme informações, um grupo de homens teria assaltado um posto de combustível localizado há 40 km de Novo Progresso, e se refugiado em área urbana do município.

Diante disso, populares realizaram denúncia e provocaram a atuação imediata da polícia. Ao chegar no local, a guarnição foi alvo de disparos por parte dos acusados.

Após cessar fogo, os criminosos fugiram deixando para trás uma pistola calibre .45; 18 (dezoito) munições, e cerca de 750 gramas de substância análoga a Maconha. Para mais, a polícia agora realiza diligências a fim de capturar os envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Novo Progresso - PA
Santarém - PA
Atualizado às 03h18 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

22° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.