Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Polícia Porto de Moz

Suspeito é morto em troca de tiros com PM em Porto de Moz

Com um revolver de calibre 32, o homem, identificado como Marquinhos, atirou contra os policias que revidaram a ação atingindo o suspeito. Ferido, ele ainda foi levado para o hospital do município, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

18/12/2020 às 18h02
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Compartilhe:
Suspeito é morto em troca de tiros com PM em Porto de Moz

Um suspeito foi morto após trocar tiros com a polícia no município de Porto de Moz, na noite desta quinta-feira (17). Com um revolver de calibre 32, o homem, identificado como Marquinhos, atirou contra os policias que revidaram a ação atingindo o suspeito. Ferido, ele ainda foi levado para o hospital do município, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Foi um policial à paisana que avistou a ação do suspeito, que estaria assaltando uma residência e acionou a guarnição da PM que fez o cerco na casa.

Os policias estiveram na delegacia informando o caso, não se sabe se marquinhos tinha passagem por outros crimes. Arma de fogo e as munições apreendidas foram entregues ao delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.