Cidades Altamira

Adolescente é morto no bairro Brasília em Altamira

A vítima foi identificada como

13/12/2020 12h59 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: Carlos Carlaça - Repórter Cinematografia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Era por volta das 02h00 da Madrugada desse Domingo (13/12/2020), quando a Polícia Militar foi informada sobre um boleamento na esquina da rua João Pinho com a rua presidente Médici no Bairro Brasília. De imediato uma Guarnição esteve no local do ocorrido e acionou uma equipe do SAMU para realizar o Socorro da vítima mais ao chegar no local o adolescente já havia ido a óbito.

A vítima foi identificada como "Gustavo Rocha de Sousa" de 15 anos, segundo informações dos moradores, todos estavam em suas casas quando escutaram os tiros e ao saírem para ver se depararam com a vítima caída ao chão com alguns tapetes e com uma camisa no rosto tipo como se não quisesse ser identificado durante o seu delito.

Antes de ser morto o adolescente havia sido apresentado na Delegacia durante a noite de ontem, Sábado (12/12/2020), por danificar uma câmera do NIOP no Bairro Boa esperança, ele chegou a fica apreendido até a chegada de um conselheiro tutelar ir buscá-lo, porém quando o Conselho Tutelar estava encaminhando o mesmo até sua Casa para entrega-lo a seus familiares, o Adolescente acabou fugindo do veículo no momento em que o conselheiro estava entregando para sua avó.

Após a fuga do Adolescente, o conselheiro retornou a Delegacia e informou a Polícia Civil e registrou um Boletim de ocorrência. Já no local do Crime, a Polícia Militar informou a Polícia Civil que estiveram no local realizando os Primeiros levantamentos é todos os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo da vítima foi removido.

O caso irá ser repassado para a Delegacia de homicídios de Altamira é inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

A imagem pode conter: 1 pessoa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 09h18 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

32° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva