Polícia URUARÁ

Uruará: Corpo de homem é encontrado em vala no Distrito Alvorada com tiro na cabeça

Como não foi possível identificar o corpo, a polícia acionou o IML de Altamira para proceder com exames a fim de identifica-lo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito policial será instaurado para apurar o homicídio.

23/11/2020 12h26
Por: RB1Notícias Fonte: GAZETA URUARÁ
Reprodução do site do Blog GAZETA URUARÁ
Reprodução do site do Blog GAZETA URUARÁ

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira, 23, dentro de uma vala no Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará (PA). Com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça que indica uma execução, o corpo pode ter sido jogado na vala durante a noite deste domingo, 22.

A equipe de plantão da Polícia Civil após ser acionada diligenciou para o local onde realizou levantamento de informações e procedeu com a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará (HMU). Segundo a polícia, a vítima era conhecida apenas pelo apelido de MATO GROSSO, era usuário de droga e estava residindo no km 140 há 2 anos. Como não foi possível identificar o corpo, a polícia acionou o IML de Altamira para proceder com exames a fim de identifica-lo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito policial será instaurado para apurar o homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 02h13 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva