Cidades Altamira

Família da jovem Mathelly Aurora registra Boletim de Ocorrência após sumiço da jovem, que já dura 24 horas

Em sua rede social Mathelly Aurora deixou uma mensagem confusa em que fala sobre suicídio e também destaca um possível conflito com um professor do IFPA em Altamira, onde ela estuda.

22/11/2020 11h58
Por: Bartolomeu Neto Fonte: Da Redação, RB1
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento de uma jovem em Altamira, chama atenção pelo fato de uma publicação em sua rede social, onde a mesma fala sobre suicídio e também sobre um possível conflito com um professor do Instituto Federal do Pará (IFPA) em Altamira.

Em uma parte da sua publicação a jovem pensa em tirar sua própria vida, pois segundo ela, não tem solução para seus problemas.

“Durante algum tempo condenei quem cometia suicídio, agora penso, que quem comete suicídio é quem nem não ver solução para um problema. Eu estou sofrendo muito, é não tenho solução para o meu problema.”

No texto publicado jovem falar que sua mãe é ameaçada e que sua casa pode ser invadida a qualquer hora.

“Minha mãe é ameaçada de morte, xingada, nossa casa não é respeitada, pode ser invadida a qualquer hora, até mesmo depois dessa publicação.”

Mathelly Aurora se identifica como aluna da IFPA Altamira e diz da sua infelicidade de pensar no nome "Professor do IFPA".

“Sou aluna da IFPA é nunca pensei que as pessoas que conhecesse lá, principalmente professores, fosse virar o motivo da minha infelicidade. Hoje eu tenho crise só de pensar no nome "Professor do IFPA".”

A jovem Mathelly Aurora diz em sua publicação que só queria que sua mãe tivesse paz, após ter criados os filhos sozinha, é finalmente ter conseguido uma casa. E continua dizendo que não adiante ir à polícia, professores federais podem fazer o que quiser é se esconder atrás do título "Eu sou professor do IFPA"

“Não adiante ir à polícia, professores federais podem fazer o que quiser é se esconder atrás do título "Eu sou professor do IFPA" eu só queria que minha mãe tivesse paz, após ter criados os filhos sozinha, é finalmente ter conseguido uma casa. Agora vivemos o inferno por causa de um PROFESSOR DO IFPA, não aguento mais viver e não poder fazer nada. Servidores federais são poderosos, é os professores  podem ser MONSTROS, disfarçados de professores bonzinho.”

Ela finaliza sua publicação pedindo ajuda para TV’s locais e para polícia.

“Canais de TV, Polícia Federal l, Meu DEUS me ajude! Não aguento mais tanto sofrimento. Será que tenho que morrer para conseguir PAZ?”

Até publicação dessa matéria, a jovem não tinha sido localizada. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Mathelly Aurora ligar para 181 OU 190.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 05h42 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.