Cidades Placas

Vídeo que circula nas redes sócias mostram o momento que idoso estuprando mulher com transtornos mentais na cidade de Placas

Prisão preventiva foi homologada pela Justiça da comarca de Uruará, região sudoeste do Pará. O homem foi transferido para o presídio de Altamira.

20/11/2020 14h03
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação, RB1
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Placas, Domingos Djalma, a vítima do estupro é alcoólatra e sofre de transtornos mentais decorrentes de uma depressão pós-parto. A transferência de José Ribamar para Altamira se deu por medida de segurança, uma vez que o vídeo do flagrante do estupro circula em redes sociais e causou grande revolta na população.

A vítima do estupro foi encaminhada ao serviço de assistência social do município. Ela recebeu atendimento médico e vai passar por escuta especializada. José Ribamar Pereira dos Reis se aproveitou do momento em que praticamente não havia movimento na rua. O crime aconteceu no dia 14 deste mês e o estuprador foi preso na mesma data.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Placas - PA
Santarém - PA
Atualizado às 01h04 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.