Polícia Belém

Leila Arruba (PT), ex-candidata a prefeita e irmã do ex-prefeito Léu Arruda de Curralinho no Marajó é assassinada em Belém

No final da tarde desta quinta-feira (19), Leila foi surpreendida pelo ex que ao ver ela saindo de casa partiu pra cima dela e deflagrou varias facadas.

19/11/2020 20h12 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Marajó
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Segundo informações recebida, Leila Arruda foi assassinada no Tenoné em Belém, ela foi casada por 25 anos com (Boa) como era conhecido popularmente e, a cerca de 4 anos e meio estava separada e seu ex não aceitava de fato a separação, ele foi submetido a  tratamento psiquiátrico mas não adiantou.

E no final da tarde desta quinta-feira (19), Leila foi surpreendida pelo ex que ao ver ela saindo de casa partiu pra cima dela e deflagrou varias facadas.

Informações de populares dão conta que o ex veio para Curralinho nos últimos dias das eleições para cometer o crime e não conseguiu.

''Queridos amigos foi uma tragédia mesmo o ''BOA'' ser for a vida da Leila, esse tipo de homem covarde que não aceita que a mulher não quer mas, infelizmente ou felizmente ele é meu irmão eu e minha irmã pagamos tratamento psicólogo fizemos de tudo para ajudar, mas ele não tirou ela da cabeça e não aceitava que ela se envolvesse com M.......... só pode ter sido isso, mas quero que saibam que dói em mim dói em toda a família, nós não aceitamos somos amigos de infância, não sabemos nem como dá notícia pra nossa mãe imagina a mãe dela coitada'', disse uma das irmãs do acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 05h02 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.