Polícia Altamira

Assaltante morre ao tentar fugir da PM em Altamira

O acusado ainda foi atendido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – Upa, mas não resistiu.

11/11/2020 12h22
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Reprodução do site Confirma Notícias
Reprodução do site Confirma Notícias

Um assaltante morreu após fugir e atirar em uma guarnição da Polícia Militar na noite da última terça-feira (10). Ele tinha acabado de roubar uma motocicleta no bairro Buriti. A ação aconteceu por volta de 21h30.

A PM conseguiu recuperar a motocicleta. A vítima chegava em casa quando foi surpreendida com anuncio de assalto. Ao ser acionada, a polícia foi até o bairro São Francisco aonde o assaltante estava. Quando ele avistou a polícia, atirou contra a guarnição, que reagiu atingindo o assaltante.

O acusado ainda foi atendido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – Upa, mas não resistiu. Os celulares das vítimas que estavam em frente da casa quando a ação criminosa aconteceu foram recuperados. O assaltante usava um revólver que foi apreendido.

Além dos aparelhos, a PM ainda encontrou com o assaltante outros objetos possivelmente de ações criminosas, além de uma quantia em dinheiro. A motocicleta e celulares foram entregues as vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 05h02 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.