Polícia BELÉM

Homem é assassinado a tiros na calçada do Bosque Rodrigues Alves, em Belém

Crime aconteceu na noite de sexta - feira,(06). A suspeita é de que ele tenha tentado a assaltar uma pessoa e foi morto por atiradores em uma moto.

07/11/2020 15h37
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Homem de 37 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (6) na calçada do Bosque Rodrigues Alves, em Belém. A suspeita é de que ele tenha tentado a assaltar uma pessoa e foi morto por atiradores em uma moto.

O crime aconteceu por volta de 20h. Luiz Alberto Rodrigues Lameira foi morto com, pelo menos, 4 tiros, segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar, antes de ser morto por dois motoqueiros que passava pela avenida Almirante Barroso, o homem tentou roubar uma mulher na parada de ônibus que fica em frente ao Bosque.

Familiares de Luiz Alberto estiveram no local. Muitos curiosos se aglomeraram para ver o trabalho dos peritos. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 06h22 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

22° Sensação
6.9 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.