Alerta Abuso Sexual

Adolescente é drogada e estuprada por 3 homens ao deixar festa de aniversário no Pará

Os advogados da vítima ainda revelaram que ela precisou mudar de cidade porque os acusados a ameaçaram de morte caso ela insista em levar o processo de adiante. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público.

05/11/2020 14h03 Atualizada há 4 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Holanda
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro coletivo na cidade de São Félix, no Pará, e precisou deixar a cidade após ser ameaçada de morte pelos suspeitos, que são três filhos de pessoas consideradas “poderosas” na região. O caso ocorreu no último dia 14 de agosto. 

A vítima relata que no dia do ocorrido, participava de uma festa de aniversário com aproximadamente 100 pessoas. Em certo momento, ela diz ter percebido que havia bebido demais e decidiu deixar o local, e um amigo teria se disposto a levá-la em casa ao ver que  estava embriagada. Ao chegar no veículo, o rapaz se deu conta de que tinha esquecido a chave do automóvel na mesa, na qual estava na festa e voltou para buscar. Nesse momento, a moça lembra que três homens apareceram em um carro e puxaram a força para dentro.

Ela conta que enquanto um dos acusados a segurava, o outro ousou uma chave para colocar cocaína no nariz dela. O trio a levou até uma casa e no local, todos a estupraram e ainda a obrigaram a fazer sexo oral neles. 

Após o abuso sexual, a jovem foi abandonada completamente ensanguentada na frente do imóvel. Sem saber exatamente onde estava, a vítima caminhou pelas ruas até conseguir encontrar o caminho de volta para a festa para pedir ajuda aos amigos.

Ao chegar, ela avistou os desconhecidos que a estupraram e os acusou na frente de todos. Um deles chegou a satirizar a situação e disparou: "Eu não estupraria uma p*** feia como você". 

A vítima foi socorrida e horas depois foi levada para um hospital, fez a denúncia  do caso e precisou se deslocar até outra cidade para fazer os exames periciais, porém, os resultados sumiram misteriosamente do departamento de polícia. Segundo a defesa da moça, três meses após o crime, eles nunca apareceram.

Os jovens tiveram o mandado de prisão decretado, e apenas um está preso. Ele confessou que manteve relações com a jovem, mas de forma consensual e afirmou que a vítima entrou no carro dele por vontade própria e “sem ser convidada”. Populares passaram a fazer uma série de ataques em série acusado a moça de mentirosa, e publicando a imagem dela nas redes sociais.

Os advogados da vítima ainda revelaram que ela precisou mudar de cidade porque os acusados a ameaçaram de morte caso ela insista em levar o processo de adiante. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 05h42 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.