Cidades Santarém

Encontrado corpo de mototaxista que desapareceu no sábado, após aceitar corrida para Belterra, no Pará

Uma mochila usada pelo suspeito que solicitou corrida foi encontrada próxima ao corpo.

04/11/2020 19h44 Atualizada há 3 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Israel Mendes - Pagina SOS Santarém
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (4), o mototaxista Edvaldo Conceição Passos, de 46 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (31), quando aceitou uma corrida que teve como destino Belterra. O corpo do trabalhador foi localizado em uma área de mata, na estrada 5, distante cerca de 45 km de Santarém. A vítima morava no bairro Matinha.

O passageiro que solicitou a corrida foi identificado como Dorizinho Mota, e é o principal suspeito. A mochila que ele usava no momento em que solicitou a corrida ao mototaxista, foi encontrada próxima ao corpo, juntamente com uma faca. Dorizinho mora na Estrada 4, e teria fugido com apoio de um familiar. Ele já está sendo procurado pela Polícia, que conta com a ajuda da população para localizá-lo por meio de denúncias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 01h04 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.