Cidades Santarém

Prefeito de Santarém Nélio Aguiar se recupera da Covid-19 e recebe alta do Hospital Regional de Santarém

Notícia de sua recuperação foi recebida com bastante alegria por seus familiares, amigos e simpatizantes.

04/11/2020 11h06 Atualizada há 4 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Santarém
Saída de Nélio do HRBA está prevista para às 12 horas desta quarta-feira (04)
Saída de Nélio do HRBA está prevista para às 12 horas desta quarta-feira (04)

O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, após ficar 10 dias internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HBRA), onde estava se tratando da Covid-19, recebeu alta por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 04 de novembro.

Nélio Aguiar, de 52 anos, foi testado positivo de Covid-19 e, devido ser diabético e do grupo de risco, no dia 26 de outubro foi transferido de um hospital particular para o HRBA, onde recebeu tratamento contra a doença e nesta quarta-feira, 04 de novembro, seus familiares e amigos receberam a notícia de sua cura.

Nélio, que é médico otorrino, estava participando ativamente da campanha política, onde é candidato à reeleição, mas devido a doença, teve que interromper as atividades para fazer o tratamento de sua saúde.

Vice-prefeito Zé Maria Tapajós, secretários Luís Pixica e Daniel Simões, presidente da Câmara Emir Aguiar, assessores e familiares aguardando saída de Nélio Aguiar do Hospital Regional

Segundo informações da Assessoria da Prefeitura, Nélio Aguiar deixou o Hospital Regional de Santarém por volta das 13 horas desta quarta-feira, e seguiu direto para sua residência, onde continuará com seu tratamento.

Em Nota divulgada na terça-feira (03), a Prefeitura de Santarém informou que Nélio Aguiar apresentava melhoras em seu quadro clínico. O gestor estava acordado, lúcido, continuava fazendo oxigenoterapia, e devido a melhora havia saído da máscara de oxigênio, ficando somente com o cateter nasal de oxigênio, significando que sua saúde evoluiu bastante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 06h02 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.