Acidentes Fatalidade

Uruará: Homem morre após caminhão baú cair de ponte na Transamazônica

Caminhão baú que seguia sentido Uruará caiu na ponte do km 160 na BR-230 e ocupante morreu.

02/11/2020 11h33 Atualizada há 3 meses
Por: RB1Notícias Fonte: GAZETA URUARÁ
Reprodução do site Gazeta Uruará
Reprodução do site Gazeta Uruará

Um homem morreu na tarde deste domingo, 01, num acidente ocorrido na rodovia Transamazônica (BR-230) a 20 km da cidade de Uruará (PA). A vítima ainda não foi identificada. Também ainda não é possível afirmar se há ou não outra vítima. O acidente aconteceu por volta das 15:30h, quando um caminhão baú Renault/Master ano 2020, Campinas-SP, cor branca, placa DEU 0907, que se deslocava sentido cidade de Uruará acabou caindo no rio ao passar pela ponte que é muito estreita e sem proteção.

Moradores que residem próximos ao local testemunharam o acidente e chegaram a resgatar o homem, mas o mesmo já estava sem vida. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, a GU composta pelo Cabo PM Campinas, Cb PM Ferreira e Cb PM Neres e constatou os fatos.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a remoção do corpo e nesse momento está no local. Não se sabe se a vítima retirada do rio é o motorista. O corpo foi encaminhado para o IML em Altamira/PA.

Foi mais um acidente ocorrido no local, só em 2020 vários acidentes com caminhões e carros pequenos caindo da ponte já aconteceram e ninguém faz nada para melhorar a condição da ponte extremamente estreita e sem proteção. Vamos continuar apurando a fim de revelar o nome da vítima. Nossas condolências à família da vítima.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 02h57 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
7.4 km/h Vento
83.3% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.