Polícia Violência sexual

Pastor usava o nome do "diabo" para ameaçar e estuprar adolescente no estado de Rondônia

A vítima relatou aos policiais que era obrigada a manter relações sexuais com o religioso. Caso não aceitasse, ele afirmava que a menina seria levada para o inferno. O caso foi registrado em Jaru, no estado de Rondônia.

28/10/2020 19h02
Por: RB1Notícias Fonte: CM7
A frequência dos abusos fez com que a jovem denunciasse o caso aos pais. | Reprodução
A frequência dos abusos fez com que a jovem denunciasse o caso aos pais. | Reprodução

Uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia que estava sendo vítima de estupro por um pastor evangélico, que usava o nome do "diabo" para ameaçar a jovem. A vítima relatou aos policiais que era obrigada a manter relações sexuais com o religioso. Caso não aceitasse, ele afirmava que a menina seria levada para o inferno. O caso foi registrado em Jaru, no estado de Rondônia. 

O pai da adolescente registrou um Boletim de Ocorrência relatando o caso. Na ocasião, ele afirmou que a filha vinha sendo vítima do crime praticado pelo pastor. A jovem revelou aos familiares que o suspeito a ameaçava, dizendo que se não o obedecesse, seria levada pelo "diabo" para o inferno.

Durante o relato, a menina declarou que os abusos não ocorreram apenas uma vez. Por conta da frequência do crime, ela decidiu contar o que estava acontecendo aos pais. Após o depoimento, a polícia seguiu até a casa do religioso, mas o mesmo não foi localizado. 

Essa não é a primeira denúncia contra o pastor. Uma outra adolescente também relatou que foi vítima do suspeito. A menina contou à mãe que o religioso usava o mesmo discurso para ameaçar e obrigar a jovem a manter relações sexuais com ele. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 01h04 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.