Cidades URUARÁ

Uruará: Mulher que teve queimadura de 3º grau será sepultada hoje

Faleceu em hospital de Ananindeua mulher de Uruará que teve queimadura de 3º grau.

22/10/2020 10h23
Por: RB1Notícias Fonte: GAZETA URUARÁ
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Chegou à cidade de Uruará (PA) por volta das 17 horas desta quarta-feira, 21, o corpo de uma mulher que sofreu queimaduras graves. A mesma era moradora da Rua J. Neto, Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na polícia, Marinete Cardoso Porto Ramos, 33 anos, estava na cozinha de sua casa e em determinado momento ao utilizar álcool 70% iniciou fogo em seu corpo que gerou queimadura de 2º e 3º graus, lesionando a região peitoral e braços.

A mesma foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Uruará, posteriormente transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira (PA) e em seguida foi transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua (PA), onde não resistiu as lesões sofridas e evoluiu a óbito às 21:30h de terça-feira, 20. 

O acidente ocorreu por volta das 16:30h do dia 1 de outubro. Marinete trabalhava em uma farmácia da cidade. O corpo é velado na residência onde a mesma morava com a família e será sepultado nesta quinta-feira, 22, no cemitério municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 01h44 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
13 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.