Cidades Santarém

O corpo de idoso de 62 anos que estava desaparecido em Santarém, foi encontrado na tarde deste domingo (18) em um área de mata na ocupação do Juá.

O cadáver de José Ribamar já estava em estado de decomposição.

18/10/2020 17h39 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Foto: Elton Pereira - TV Tapajós
Foto: Elton Pereira - TV Tapajós

O corpo do idoso de 62 anos que estava desaparecido em Santarém, no oeste do Pará, foi encontrado na tarde deste domingo (18) em um área de mata na ocupação do Juá. O cadáver de José Ribamar já estava em estado de decomposição.

De acordo com moradores, a presença de urubus na área de mata chamou atenção das pessoas que entraram na área para verificar a situação.

Segundo a família, José Ribamar foi visto pela última vez andando na rua principal de acesso a ocupação. Moradores acreditam que corpo tenha sido deixado no local porque buscas já tinham sido feitas na área na tentativa de encontrar o idoso.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da equipe do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) para remoção do cadáver.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a morte do idoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 15h29 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

35° Sensação
19 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.