Acidentes Santarém

Após acidente com caminhonete, homem é atropelado pela segunda vez por carro na estrada de Alter do Chão

Segundo acidente aconteceu enquanto a vítima aguardava socorro por causa do primeiro acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (18). Vítima foi levada para o hospital.

18/10/2020 17h33
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Motorista que provocou o segundo acidente perdeu o controle do carro e saiu da pista — Foto: Reprodução
Motorista que provocou o segundo acidente perdeu o controle do carro e saiu da pista — Foto: Reprodução

Um homem foi vítima de dois acidentes seguidos na Rodovia Everaldo Martins (PA-457) que dá acesso a vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes aconteceram na madrugada deste domingo (18) próximo a ponte do Sorrisal. A vítima foi identificada como Gildean Sousa Silva.

De acordo com o delegado Cleber Pascoal, que estava no plantão da Seccional em Santarém e recebeu o caso, Gildean tinha sido atropelado por uma caminhonete e aguardava atendimento às margens da rodovia.

Enquanto esperava a ambulância, outro carro que trafegava na PA-457 o atropelou pela segunda vez. Após o acidente, a motorista perdeu o controle e saiu da estrada. Segundo testemunhas, ela ainda tentou fugir, mas outras pessoas que estavam próximas e presenciaram o acidente não deixaram.

Uma ambulância que faz atendimento na vila balneária atendeu a ocorrência e encaminhou Gildean ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

A Polícia Militar encaminhou a motorista do segundo acidente à Seccional, que foi autuada em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro. A motorista pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

Em relação ao primeiro acidente, o delegado informou que o motorista da caminhonete fugiu também sem prestar socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 07h59 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
13 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens