Cidades Altamira

Homem que fez casal refém é suspeito de matar o engenheiro Ruan Conceição, em Altamira

Elton é suspeito no envolvimento da morte de Ruan Conceição, engenheiro ambiental que foi morto dentro de casa no bairro Brasília, em abril deste ano.

16/10/2020 17h20
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Reprodução - site Confirma Notícia
Reprodução - site Confirma Notícia

Na manhã desta sexta-feira (16) um casal foi feito refém no Bairro Bela Vista. Foi mais de uma hora de negociação com a Polícia Civil que trabalhou com o apoio da Polícia Militar e Grupo Tático Operacional. O suspeito exigia a presença da imprensa, a equipe da Vale do Xingu foi a primeira a chegar ao local.

Após investigações, a polícia civil foi até o bairro Bela Vista para efetuar a prisão de dois homens, Welton Oliveira de Castro, 24 anos, e Diogo Silva da Cunha, 25. Os dois são suspeitos de cometer homicídios em Altamira.

Elton é suspeito no envolvimento da morte de Ruan Conceição, engenheiro ambiental que foi morto dentro de casa no bairro Brasília, em abril deste ano.

Na troca de tiros com a polícia, Welton acabou com um ferimento no braço. Durante todo o momento, o suspeito estava com a arma apontada para o casal refém. Na negociação, ele exigiu a presença da esposa, conhecida como loirinha. A polícia levou ela até a casa, após os pedidos dela e da polícia civil, ao final houve a rendição e a liberação das vítimas.

A arma foi entregue para o delegado que tirou toda a munição. A vítima, Paloma Raiana da Silva Sousa, está grávida de sete meses. Ela e o esposo, Obadia de Santos Alves, afirmaram que foram momentos de terror.

A polícia levou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil De Altamira. Segundo o delegado, Elton já tem passagens pela polícia por vários crimes é um dos suspeitos de cometer o assassinato de Ruan.

Na casa onde Welton e Diogo moravam foi encontrado várias petecas de crack, além de material que seria utilizado para embalar o entorpecente. A polícia ainda fez buscas no local para tentar encontrar Diogo, mas ele conseguiu fugir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 21h39 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

28° Sensação
10.5 km/h Vento
39.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvoso