Cidades Naufrágio

Corpo de jovem que estava desaparecido após naufrágio no Rio Tapajós é encontrado

Clayton Viana de Sousa foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros. Jovem estava desaparecido desde a noite de sábado (10).

12/10/2020 18h03 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Clayton Viana de Sousa, de 29 anos, desapareceu no rio Tapajós após naufrágio — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Clayton Viana de Sousa, de 29 anos, desapareceu no rio Tapajós após naufrágio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi resgatado na tarde desta segunda-feira (12) o jovem de 29 anos, Clayton Viana de Sousa, que estava desaparecido no Rio Tapajós, desde sábado (10), quando a bajara onde ele estava acompanhado de mais quatro pessoas, naufragou, em Santarém, no oeste paraense. O corpo foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O acidente com a embarcação aconteceu durante a travessia entre Alter e a região do Arapiuns por volta das 20h. Os ocupantes da bajara, que tinham como destino a Aldeia Solimões, após o naufrágio, ficaram à deriva.

Em nota, a Capitania Fluvial de Santarém informou que um inquérito administrativo deve ser instaurado para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 07h39 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
13 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens