Cidades ITAITUBA

Agindo contra a própria vida, mulher tenta atear fogo em sua residência, em Itaituba

Segundo informações, a mulher começou ateando fogo em alguns móveis da residência.

12/10/2020 13h48
Por: RB1Notícias Fonte: Plantão 24h
Militares do Corpo de Bombeiros e PM no local. Foto: Weslen Reis/Plantão
Militares do Corpo de Bombeiros e PM no local. Foto: Weslen Reis/Plantão

O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Maria Madalena, em que uma mulher, supostamente sob efeito de substância entorpecente, agindo contra a própria vida, tentou atear fogo em sua residência.

Segundo informações, a mulher começou ateando fogo em alguns móveis da residência. Constatado por familiares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, começou a realizar o trabalho de combate para evitar a propagação das chamas, tendo em vista que a casa é de madeira.

Resistindo sair do interior da residência e já com marcas de mutilações, a mulher teve que ser imobilizada por militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com o intuito de evitar finalidades graves.

"Sempre ela faz isso, várias vezes já. Ela ia tocar fogo na minha moto. Não incendiou porque eu puxei ela. Ela morava com um ****** lá no sítio, ele largou ela e ela correu pra dentro de casa pra fazer isso", disse o ex-companheiro da mulher alegando ser ela usuária de drogas.

Por outro lado, o pai da mulher alegou que esta seria a primeira atitude similar originada pela filha. "Isso nunca tinha acontecido, primeira vez".  

As causas da ação ainda são desconhecidas. A mulher foi conduzida para o hospital Municipal de Itaituba - HMI para atendimentos médicos onde será constatado se realmente ela teria agido sob efeito de substância entorpecente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 08h19 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

32° Sensação
17 km/h Vento
84% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens