Polícia Estelionatário

Estelionatário que enganou cerca de 50 famílias em Altamira, é preso pela Polícia no Ceará

O suspeito já responde pelo mesmo crime em outros estados do país, e também foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Pará, no ano de 2014.

12/10/2020 08h22
Por: RB1Notícias Fonte: Polícia Civil do Pará
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Uma ação conjunta entre as polícias de Altamira e Ubajara, do estado do Ceará, resultou na prisão de um homem pelo crime de estelionato, na manhã desta sexta-feira, 9. A ação faz parte da Operação Castelo de Areia.

Segundo as investigações que duraram cerca de oito meses, o suspeito, por meio de golpes, enganou cerca de 50 famílias com a promessa de facilitar o acesso a programas habitacionais de casa própria.

Cerca de 50 pessoas procuraram a unidade policial de Altamira para denunciar o acusado pelo crime de estelionato. Os prejuízos estão em torno de R$ 7 mil a R$ 70 mil por contrato.

Com o avanço das denúncias, o suspeito fugiu para o estado do Ceará, onde foi preso nesta sexta-feira.

O homem já responde pelo mesmo crime em outros estados do país, e também foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Pará, no ano de 2014. Contra o preso também havia um pedido de busca e apreensão criminal expedido pela justiça de Manaus, por acusações realizadas em 2016.

O homem foi preso e está à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 22h20 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

28° Sensação
10.5 km/h Vento
39.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvoso