Cidades URUARÁ

Polícia de Uruará encontra caminhão que havia sido roubado com carga de cacau

A Polícia Civil recuperou o caminhão que havia sido roubado, carregado com 4 mil quilos de cacau em Uruará. A carga ainda não foi localizada.

06/10/2020 19h10
Por: RB1Notícias Fonte: GAZETA URUARÁ
Imagens de Divulgação
Imagens de Divulgação

Uma equipe da Polícia Civil de Uruará, no sudoeste do Pará, conseguiu recuperar o caminhão modelo F-4.000, que havia sido roubado no último dia 30 de setembro, no travessão do 165 sul. O caminhão havia sido roubado juntamente com uma carga de cerca de quatro mil quilos de cacau, por quatro homens fortemente armados.

O veículo foi encontrado nesta segunda-feira, 05, no Km 135 norte, zona rural de Uruará, em uma área de mata, onde possivelmente o cacau roubado foi transferido para outro caminhão.

O veículo já foi encaminhado à delegacia local, onde será realizado o auto de entrega para o proprietário. As equipes seguem em diligência para identificar os autores do crime. A carga de cacau roubada, ainda não foi localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 06h38 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
15 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens